Prefeitura realiza ações de prevenção e combate ao coronavírus

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mantém ações de prevenção à disseminação e combate à Covid-19, na última sexta-feira (07), houve entrega de máscaras e álcool em gel 70% à população, além da conscientização que contou com a participação e parceria dos alunos do Corpo de Bombeiros Civil, da News Center Cursos De Treinamentos do Vale do São Francisco.

Todas as equipes que estão na linha de frente no enfrentamento ao vírus seguem recebendo orientações sobre os cuidados, formas de prevenção, além disso utilizam equipamentos de proteção individual durante as ações, de acordo com a necessidade do serviço.

“Há muita incerteza sobre o avanço do novo coronavírus pelo mundo. Nesse momento, todos nós, gestão e população temos a enorme responsabilidade de seguirmos no combate à propagação do vírus, lembrando que a higienização das mãos e o uso de máscaras são extremamente importantes, não podemos relaxar, agradeço aos alunos do Corpo de Bombeiros da News Center Cursos que nos ajudaram nessa conscientização”, comentou a secretária de Saúde, Kellyn Duany.



Prefeitura de Filadélfia 

GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem