Prefeitura realizará pavimentação asfáltica em 11 ruas de Filadélfia



A Prefeitura de Filadélfia, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), vai iniciar obras de pavimentação asfáltica em 11 ruas, para melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais qualidade de vida ao povo filadelfense.

Esta ação, sem dúvidas, será uma evolução marcante na mobilidade urbana e no trânsito de Filadélfia. Os recursos são da ordem de R$ 780.000,00 ( Setecentos e oitenta mil reais) a pavimentação deverá levar asfalto a um trecho de 13.175 metros quadrados, com sinalização vertical e horizontal.

Para o prefeito Louro Maia, esta obra é de grande importância para toda a cidade, além de atender uma reivindicação antiga dos moradores.

“Serão 11 ruas pavimentadas. A ação vai garantir melhor condição de acesso aos serviços públicos – como transporte, segurança e iluminação –, valorizando imóveis, comércio e, sobretudo, proporcionando um melhor conceito de mobilidade urbana e mais bem-estar à população”, disse o prefeito Louro Maia

*RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS COM ASFALTO: *

Rua Alvino Maia – 2964,01m²
Rua Antônio Palmeira – 263,34m²
Rua do Progresso – 912m²
Rua Lourival Alves – 912m²
Rua São Francisco – 356,3m²
Rua Dep. João Alves 1230m²
Rua Robério Braga – 864m²
Travessa Alvino Maia – 636m²
Rua Rui Trindade – 636m²
Rua Ruy Barbosa – 1236m²
Rua São Sebastião – 786m²











Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Comente a postagem

أحدث أقدم