Democratas realiza convenção e confirma Louro Maia como pré-candidato a reeleição para prefeito de Filadélfia


A Convenção do Democratas que oficializou a chapa majoritária do pré-candidato a reeleição para prefeito de Filadélfia Louro Maia (DEM) e pré-candidato a vice-prefeito Odejonnes Barbosa (PSC), aconteceu na manhã deste domingo, 06 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento também oficializou as pré-candidaturas para às eleições proporcionais. Foram apresentados todos os pré-candidatos a vereadores e a numeração de campanha.

A Coligação intitulada “Avante Filadélfia, o trabalho continua”, reuniu na sua base de alianças políticas os partidos DEM, PSC, PL e REPUBLICANOS. 

Por motivos que são do conhecimento de todos como a pandemia do coronavírus, a convenção fugiu aos padrões de um evento político comum, e adotou os protocolos de segurança exigidos pelo novo normal, não havendo, portanto, a participação de militantes políticos, mas contou com presença do deputado estadual Laerte do Vando (PSC) e de alguns representantes dos partidos aliados.  

Parte da programação para este domingo foi adiada, em respeito às famílias filadelfenses que perderam entes queridos neste fim de semana e também devido ao estado de saúde do presidente do DEM/Filadélfia, Francisco Azevedo (Chicão), que foi homenageado e representado por seus filhos na cerimônia. O vice-presidente do diretório municipal, Juralécio Lima Maia, representou o partido. 

“Em tudo dou graças a Deus, atualmente estou prefeito e agora pré-candidato à reeleição, não tenho vaidades, mas tenho uma missão que é dar continuidade aos trabalhos e ao desenvolvimento da nossa terra, amo Filadélfia e darei sempre o meu melhor para que o nosso município cresça e ofereça um futuro digno para as próximas gerações, juntos somos mais fortes e hoje constituímos uma união cujo objetivo é uma cidade cada vez melhor para todos, com a força do povo seguiremos rumo a vitória. O nosso time já está escalado”, frisou Louro Maia. 

“Assim como Louro eu também amo Filadélfia, por isso estou unindo forças, pois sei que ele quer dar continuidade a um projeto grandioso de melhorias e avanços para o nosso município. Avante, Filadélfia!”, afirmou Odejonnes Barbosa, pré-candidato a vice. 
















_______ 

ASCOM 

Louro Maia e Odejonnes Barbosa

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem