FILADÉLFIA: Disputa eleitoral ocorre entre 4 candidatos a prefeito.


O prefeito Louro Maia (DEM) vai à reeleição. O ex-Prefeito João Luiz Maia (PSD). O Médico Dr Joede Silone (PC do B) e o serralheiro Isac Mota (PSB).

Isaque Mota (PSB), além de lideranças políticas e religiosas, será testado pela primeira vez nas urnas. Isac conhece de perto cada morador e sabe da necessidade de cada localidade. A experiência e convivência no município lhe credenciam hoje o desejo de ser o gestor do município. O seu vice, é a jovem Diamandia Oliveira Gomes também do PSB.

Dr Joede Silone (PC do B), com um currículo cheio de experiências profissionais e com vontade de fazer e administrar o Município ele confirmou sua candidatura ao lado de Cláudio Caminhoneiro. Atuante nas áreas Social e Saúde.

João Luiz Maia (PSD) está em busca de seu segundo mandato, o postulante contará com apoios fortes, seu vice será Barbosa Junior também ex-prefeito , João Luiz foi o primeiro a anunciar sua pretensão de concorrer a prefeitura.  

Louro Maia (DEM), com forte influência no cenário Municipal e estadual, Louro Maia está concorrendo a reeleição, O postulante tem 79 anos, porém com suas ideias renovadas prega o novo e afirma que a Município precisa ser administrado por uma pessoa que terá forças e habilidade de correr atrás dos recursos, e que uma das razões em lutar pelo Executivo, é em não deixar o município ser administrado por pessoas incompetentes. Seu Vice é Odejonnes Barbosa que veio pra soma e unir forças para vencer as eleições.

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم