Prefeito de Madre de Deus é alvo de atentado e troca tiros com bandidos

O prefeito de Madre de Deus, Jaílton Santana (PTB), sofreu um atentado a tiros na noite de sexta-feira(04/09) na frente do condomínio em que mora, na localidade do Caípe, em São Francisco do Conde, cidade vizinha ao município em que governa.

Cunhada do gestor, Josevania Alves informou que Jaílson estava acompanhado de um assessor e quando foi jogar o lixo fora, por volta das 19h, acabou surpreendido por dois bandidos em uma moto. Sete disparos foram efetuados e Jailton, que é policial militar, reagiu.

“Dois rapazes deflagraram sete tiros contra ele. Neste momento, ele se jogou em cima do assessor que estava ao seu lado e sacou uma arma que carregava e revidou com vários tiros. Depois se levantou e atirou, mas os caras já tinham se distanciado. Nessa ação, ele acabou dando jeito na coluna e o assessor, que tem pressão alta, passou mal e ambos foram para o hospital. Ele não conseguiu ver quem atirou e qual era o modelo da moto”, relatou a mulher.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde. O carro do prefeito deverá passar por perícia técnica.

Informe Baiano

Comente a postagem

أحدث أقدم