NOTÍCIAS Campo Formoso: Colégio Municipal de Araras é invadido e tem CPU furtada; moradores estão preocupados com onda de furtos

O Colégio Municipal de Araras (CMA), localizado no distrito de Araras, zona rural de Campo Formoso, foi invadido e teve uma CPU de Computador furtada, além de vidros quebrados de janelas. O crime foi percebido na tarde desta quarta-feira (28/10), por volta das 14hs, quando funcionários retornaram a instituição após o horário de almoço. 

Segundo informações, os vidros da secretaria da Escola da parte superior estavam quebrados e os da parte inferior abertos, o criminoso retirou todos os cabos e furtou a CPU da marca Itautec.

Os moradores do distrito que faz divisa com o município de Jaguarari, estão preocupados com a onda de furtos na comunidade. Um morador contou a reportagem do PJ, que em um único dia é registrado até cinco furtos, entre os objetos subtraídos estão: tanque de lavar roupa, bicicletas, bombas de tanque,  caixa d’água, entre outros.

Informações ainda dão conta que alguns moradores ao sair a noite de suas residências sempre deixam um familiar no local e, alguns não conseguem nem dormir com o medo dos meliantes invadirem suas casas e furtarem seus bens. 

A reportagem do Portal Jaguarari enviou mensagem a 54ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, através de rede social da Unidade policial e, aguarda um posicionamento.

Portal Jaguarari

Comente a postagem

أحدث أقدم