PM recupera mais uma moto roubada em Campo Formoso


Por volta das 10h00 da manhã do sábado 17/10, a Central de Operações da 54ª CIPM (CENOP/54 CIPM) com sede em Campo Formoso foi informada que um cidadão teve sua motocicleta Yamaha, Factor Ybr 125, Cor Vermelha, Placa NTD 3867, licença de Ponto Novo – Ba, furtada nas imediações da feira livre da sede de Campo Formoso.

As guarnições da Polícia Militar de serviço imediatamente empreenderam diligência no intuito de localizar o veículo, porém não lograram êxito.  Ainda na noite do mesmo dia a CENOP/54 CIPM foi informada que havia uma motocicleta abandonada nas imediações do campo de futebol adjacente ao conjunto residencial minha casa minha vida em Campo Formoso – BA. A Guarnição da ROCAM deslocou até o referido ponto, onde encontrou uma motocicleta Yamaha, FACTOR YBR 125, cor vermelha, já sem a placa, como as características que coincidiam com a moto furtada pela manhã.

O referido veículo foi removido ao pátio da 54ª CIPM para averiguação, onde após consulta pelo número do chassi no sistema MOP foi detectado que de fato era a moto furtada no período da manhã. Após pesquisa realizada na base de dados da 54ª CIPM o proprietário do referido ciclomotor foi acionado e após apresentar os respectivos documentos teve o seu veículo devolvido na manhã do domingo 18/Out. O mesmo, bastante emocionado, agradeceu aos policiais militares envolvidos na diligência exitosa.


FONTE: ASCOM 54ª CIPM


Comente a postagem

أحدث أقدم