Comoção: Amigos e familiares lamentam morte de Valzinho vítima de infarte. Sepultamento ocorrerá as 17 hs de hoje.

Nas redes sociais há um intenso clima de consternação por conta do falecimento de Valdinei Oliveira, Valzinho como era carinhosamente conhecido, tinha 30 anos de idade. Filho do secretário da Câmara de Vereadores Valdinei Carneiro o Lampa.

O jovem faleceu na manhã desta sábado vítima de Infarte.

Muitos colegas e familiares utilizaram a rede social para lamentar o fato:

"É com grande tristeza que comunico a todos que acabei de perder a metade da minha vida. Perdi meu filho querido, e junto com ele a minha vontade de viver. Não sei o que será de mim e nem onde vou buscar forças. " Disse Lampa.

"Meus sinceros sentimentos é do fundo da alma , é uma dor profunda! pois é algo para tomarmos como próprio de si mesmo, pois qualquer um de nós podemos passar por esta prova tremenda! Deus em sua infinita misericórdia dê forças para estes pais ,parentes e amigos para suportar tamanha perda e dor sem igual.

Deus os conforte e os livre de todos os males em nome Jesus Cristo o dono da Vida e nosso Senhor." Professor Messias.

"Neste momento de profunda dor e profunda tristeza, eu como amigo de Valdinei e de Elizete não tenho palavras para confortá-los a única coisa que posso fazer é chorar junto com vocês, pois na palavra de Deus está escrito: chorai com os que choram, e se alegrai com os que se alegram.😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭"  Apolínário.

"É com profundo pesar que recebo está triste notícia, orando pedindo ao nosso Deus para confortar, amigo Valdinei, dona Elizete, a todos os familiares, a todos nós, os meus sinceros sentimentos!😞😢😢" Odejonnes Barbosa.

O corpo do Jovem chegará a sua residências as 11 horas para ser velado pela familia e familiares e as 17 horas acontecerá o sepultamento.


Filadélfia em Notícias.

2 Comentários

  1. É com muita comoção e sem acreditar nesta matéria. Em que o nosso amigo lampa e família foram surpreendidos com este triste fato ocorrido.Deus conforte vc lampa e toda sua Família. Enfermeiro Vanderley.

    ResponderExcluir
  2. Muito distância, mais sempre lembrando do meu "povo' Vanderley enfermeiro Cajazeiras Pb.possuir o título de cidadania desta terra é um grande orgulho que tenho comigo. Um grande abraço meus irmãos e irmãs filadelfense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem