Eleições do Filadélfia Prev acontecerão no dia 27 de novembro 2020, as inscrições de Candidatos já estão abertas.

 
Já está aberto periodo da eleição para a escolha do representante dos servidores ativos e inativos quanto a composição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal Os Servidores Públicos do Município de Filadélfia

Os interessados em concorrer a eleição do Instituto de Previdência Própria dos Servidores Públicos do Município de Filadélfia – BA - Filadelfia Prev, deverão apresentar pedido de inscrição junto à Diretoria Executiva do FILADELFIA PREV, das 08h00min, do dia 03 de novembro de 2020 até as 17h00min do dia 10 de novembro de 2020, na sede do Instituto de Previdência dos servidores Públicos do Município de Filadélfia, na Praça Cecentino Pereira Maia. 

A votação será realizada no dia 27 de novembro de 2020, no período das 8h00min às 17h00min, na Escola Municipal Professora Maria Aurea Maia Lopes, situada na Av. Antonio Carlos Magalhães, Centro Filadélfia - BA. 

Para o Conselho de Administração, serão eleitos como titulares os 05(cinco) candidatos mais votados, ficando os 05(cinco) que lhes seguem em número de votos como suplentes.

Para o Conselho Fiscal, serão eleitos como titulares os 03 (três) candidatos mais votados, ficando os 03(três) que lhes seguem em número de votos como suplentes. 

São eleitores aptos a votar os servidores ativos e aposentados, segurados do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Filadélfia – FILADELFIA PREV.

Confira Edital no Link abaixo:

https://www.filadelfiaprev.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=77&c=11251&m=0

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem