Representantes culturais se reunem com o candito a Prefeito Louro Maia e Vice Odejonnes

Na manhã deste sábado, dia 31 de outubro, musicos, instrumentistas e demais representantes da cultura estiveram se reunindo com os candidatos a Prefeito Louro Maia, vice Odejonnes Barbosa e o atual Secretário de Educação Cultura e Desporto Jorge Adriano.

O intuito da reunião foi deliberar sobre a valorização da cultura e dos artista locais, uma vez que o município é rico em músicos de diversos ritmos, samba de roda, capoeira, candomblé, quilombolas, e outros assuntos.

Jorge Adriano ao utilizar da palavra falou sobre o auxílio emergencial do Governo Federal destinado aos artistas do município quem tem direito e como recorrer. 

Odejonnes Barbosa falou sobre a importância que os nossos artistas tem em levar a alegria para as comunidades por isso que é preciso a sua valorização. Além de aquecer a economia local com os eventos realizados.

O candidato a prefeito Louro Maia em sua fala disse que irá colocar o seu mandato a disposição dos artista e acha bastante importante a formação da associação dos artistas locais pois fica bem mais fácil buscar recursos para a valorização da categoria e com isso enriquecer a nossa cultura.

Para finalizar a reunião brilho A2 fez uma oração pedindo a Deus proteção e bênçãos os artistas e os candidatos. 


Filadelfia em Notícias . 




Comente a postagem

أحدث أقدم