Assistência Social de Filadélfia adquire carro 0Km para o programa Criança Feliz


A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu mais um veículo 0Km, desta vez, para o Programa Criança Feliz. 

A aquisição foi realizada com recursos do programa, que é do Governo Federal, para operacionalização dos serviços. Atualmente o Criança Feliz atende mais de cem famílias cadastradas no Cadastro Único e Bolsa Família.

“A compra deste carro é de grande relevância para nossa equipe técnica, uma vez que nos proporcionará melhor prestação dos serviços no acompanhamento das gestantes e crianças de zero a seis anos de idade de acordo com as diretrizes do Criança Feliz.  Agradecemos ao prefeito Louro Maia e a secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara, por estarem sempre empenhados em buscar melhorias”, afirmou a supervisora Marília Lopes.

De acordo com a secretária, assim como a conquista de veículos para o Cras e Bolsa Família, esse é mais um carro que chega para somar na frota municipal e ajudar na realização dos serviços. “Esse é o terceiro veículo que adquirimos com o objetivo de dar mais agilidade e qualidade na oferta dos serviços à população filadelfense”, comentou Jucielle Alcântara. 



___ 

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم