Homem morre após ser desafiado a tomar 1 litro de cachaça; amigo


Um homem de 46 anos morreu vítima de coma alcoólico após ser desafiado por amigos a tomar aproximadamente 1,2 litro de cachaça. A tragédia foi registrada na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta última terça-feira, dia 8 de dezembro. A vítima, identificada como sendo Vanir Ferreira Duarte, chegou a passar por internação, mas não resistiu.

Após a intoxicação pelo excesso de álcool em seu organismo, a vítima permaneceu durante cinco dias no Hospital Santa Casa, internado pelas complicações provocadas pela ingestão abusiva. Testemunhas afirmam que amigos ofereceram doses de cachaça para o homem, que no fim das contas tomou toda a garrafa em meio a um desafio.

Informações publicadas pelo UOL indicam que a morte de Vanir está sendo investigada pelas autoridades locais como sendo omissão de socorro qualificado. Isso porque o homem, após passar mal diante da ingestão do álcool em excesso, foi abandonado desacordado em um banco de praça em coma provocado pela ingestão da cachaça

A vítima somente foi encontrada no último dia 3, após permanecer por longas horas abandonado e desacordado. Ele chegou ao hospital em estado grave, indo diretamente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade da situação.

Os homens envolvidos no suposto desafio já foram identificados e localizados pelas autoridades locais. Todos eles prestaram depoimentos para a polícia, dando suas versões sobre o caso. A morte chocou os moradores da cidade de Campo Grande, revoltados com os acontecimentos que antecederam a morte de Vanir.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem