Nos pênaltis, Racing elimina Flamengo da Libertadores


Flamengo e Racing entraram em campo na noite desta terça-feira para disputar uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. No chuvoso Maracanã, os times empataram em 1 a 1 no tempo normal e a partida foi para os pênaltis. O Racing levou a melhor nas cobranças e avançou à próxima fase, esperando agora a definição da série entre Internacional e Boca Juniors.

Como o resultado no jogo de ida foi 1 a 1, o Flamengo tinha apenas de garantir um empate sem gols para passar de fase, devido ao gol fora de casa. Mas, em lance infeliz, Rodrigo Caio acabou levando o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na jogada seguinte, Sigali aproveitou vacilo da defesa rubro-negra e não titubeou. Porém, nos acréscimos, Willian Arão subiu mais que todo mundo após escanteio e igualou o placar. Só que o volante perdeu a cobrança decisiva que acabou sendo determinante pela eliminação dos cariocas.

O Racing agora espera por Inter ou Boca. O primeiro duelo entre as equipes acontece nesta quarta-feira. A partida deveria ter sido realizada na semana passada, mas o clube argentino pediu o adiamento em razão da morte de Diego Maradona. O time brasileiro recebe o adversário no Beira-Rio, às 21h30.

Comente a postagem

أحدث أقدم