Resgatado corpo de adolescente de Senhor do Bonfim que morreu afogado na Serra da Fumaça, em Pindobaçu


Foto: divulgação/GBM

Foi resgatado no final da manhã desta terça-feira (22), o corpo de um adolescente de 17 anos que morreu afogado no Poço das Estrelas, na localidade conhecida como Serra da Fumaça, situada no povoado de Lutanda, em Pindobaçu. Artur Marcio Loiola de Oliveira residia na cidade de Senhor do Bonfim e se afogou no último domingo (20).

De acordo com o tenente coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Juazeiro, que prestou a ocorrência, a operação de resgate foi iniciada ontem (21), com o planejamento da ação. Os agentes chegaram à localidade na manhã desta terça e, para chegar ao Poço, tiveram que andar por cerca de 3 horas, levando o básico de apetrechos para mergulho.

O operação, de alta complexidade, como descrevem os Bombeiros, contou com o apoio de moradores da comunidade, e o corpo foi resgatado por volta das 11 horas da manhã. O corpo do jovem foi deslocado até o povoado de Lutanda e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Não há informações do que teria ocasionado o afogamento do jovem.

FONTE: Preto no Branco

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem