Vice-prefeito eleito leva demandas de Filadélfia a Capital Baiana.


Antes mesmo de assumir o mandato, o vice-prefeito eleito Odejonnes Barbosa esteve nesta terça-feira, dia 01 de dezembro, na Capital Baiana Salvador visitando o gabinete do deputado Federal Jorge Solla levando demandas do município.

Na viagem, acompanhando o vice-prefeito eleito estavam: o atual Secretário de Administração França Barbosa, o funcionario público Joãozinho Barbosa e o Radialista Antonio Carlos.

Odejonnes Barbosa e sua comitiva foram bem recepcionados pela acessoria do Deputado Jorge Sola, e em seguida, em reunião com o deputado, Odejonnes encaminhou pedidos de recursos para as áreas da saúde agricultura, pecuária, desenvolvimento sustentavel entre outras. 

Um ônibus escolar já está previsto para chegar em nosso municipio em pouco dias, foi o que garantiu o Deputado Jorge Solla. 

“Nós estamos iniciando um ciclo de muito trabalho por Filadélfia e neste momento estamos buscando recursos para darmos inicio a próxima gestão junto com Louro Maia, pois entendemos que só com muita união e força de vontade será possível fazer nossa cidade cada dia melhor”, comentou Odejonnes Barbosa.

O deputado  falou dos pedidos que foram apresentados a ele. “Essas reivindicações já vou colocar nas emendas que serão concluídas e vou trabalhar para que no decorrer do ano de 2021 todas essas reivindicações sejam atendidas”, disse O deputado Jorge Solla que ainda completou que o compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Filadélfia é maior agora, com Odejonnes eleito Vice-prefeito. 







Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem