Após vários dias de luta e reuniões, foi finalmente fundada a Associação dos Mototaxistas de Filadélfia.


Com o objetivo de buscar o fortalecimento da Profissão de mototaxistas no município o Professor de Educação Física Irineu estimulou e apoiou a criação da Associação dos Mototaxistas de Filadélfia. E após várias reuniões com os profissionais, Policia Militar, poder público municipal a ideia foi logo abraçada pela categoria dos mototaxistas e tornou-se realidade.

Os Associados terão uma série de benefícios a exemplo de Qualificação dos profissionais; valorização da profissão; padronização da categoria; congregar os Associados, Visando a consecução dos Objetivos comuns; Representar os associados na defesa e reivindicação da categoria perante autoridades, entidades, órgãos públicos ou privados, os direitos e interesses coletivos e os individuais, na forma de seus associados; Celebrar convênios, acordos, contratos e ajustes com quaisquer outras pessoas físicas ou jurídicas, para a realização dos serviços;Organizar, gerir e regulamentar o fundo rotativo para melhor aplicação dos recursos, destinados aos associados da categoria;

 “A ideia surgiu ao perceber que a classe precisa se unir, conversar, analisar melhorias para eles e também facilitar para todos que diretamente ou indiretamente utilizam o serviço...Além de organizar a nossa cidade, facilitar o trabalho da própria polícia militar e guarda municipal no momento da identificação. "Acredito muito na força da união, quando nos unimos para fazer coisas boas tudo surgi com mais facilidade. As Associações são provas disso". Disse o Professor Irineu.

 

Confira a lista dos membros da diretoria:


Presidente: Agricio dantas

Vice-Presidente: Wesley Amorim

Secretário: Moises Santos

Tesoureiro: Niclecio Alves

Conselho fiscal: José Roberto

 

Para comemorar o andamento da legalização da entidade os mototaxistas fizeram uma linda passeata pelas ruas da cidade.

 



Filadélfia em Notícias.


Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem