Brasileiro: Palmeiras goleia Corinthians por 4 a 0 com atuação de gala e ainda sonha com título.


Mesmo com o time cansado por uma sequência alucinante de jogos, o Verdão dominou a maior parte do confronto e acabou atropelando o rival graças a uma atuação inspiradíssima de seu ataque, formado por Willian e Luiz Adriano, e do meio-campo, que contou com Raphael Veiga e Zé Rafael em grande noite.

Do lado alvinegro, tudo praticamente deu errado, com Cássio falhando feio no 4º gol palestrino e Gabriel sendo expulso aos 30 do 2º tempo por agressão contra Danilo.

Em campo, o clássico começou muito animado, com os dois times buscando o ataque e criando boas chances.

Aos 6, Jemerson subiu bem em cobrança de falta, cabeceou com precisão e exigiu grande defesa de Weverton, que voou na bola.

A resposta alviverde saiu no lance seguinte: Raphael Veiga arrancou pelo meio, cortou para a esquerde e chutou forte, mas Cássio agarrou.

Aos 17, Willian e Luiz Adriano fizeram linda trama e a bola sobrou para Gabriel Menino, cara-a-cara com Cássio. O volante tentou de esquerda, mas chutou mal.

Era lá e cá: 10 minutos depois, Gil foi no 3º andar em cobrança de falta, testou forte e acertou o pé da trave de Weverton.


RELACIONADO

Abel Ferreira é absolvido pelo STJD, mas Palmeiras perde Mayke por dois jogos

O lance animou o Timão, que foi para cima e quase abriu o placar em uma pancada de Cazares, mas uma vez bem defendida pelo arqueiro palestrino.

E bem no melhor momento alvinegro no dérbi, quem abriu o placar foi o Verdão.

Aos 34, Zé Rafael ganhou boa bola no meio e deu para Willian, que acertou passe espetacular para Veiga. Livre na grande área, ele virou e bateu cruzado, sem chances para Cássio.

O Timão sentiu o gol, e o Palmeiras quase ampliou aos 41: Gabriel Menino chegou pela direita e cruzou rasteiro. Luiz Adriano faria, mas Fagner cortou em cima do lance.

Já nos acréscimos, o Alviverde ampliou: bolão de Zé Rafael para Willian, que rolou para Luiz Adriano só empurrar para o gol vazio.


Comente a postagem

أحدث أقدم