Filadélfia inicia vacinação contra COVID-19.



Filadélfia iniciou a vacinação contra a COVID-19 na manhã desta quarta-feira (20). A imunização teve início por volta da 10 horas da manhã em frente a Ala do Covid anexo ao Hospital São Sebastião.

A primeira filadelfense a ser vacinada contra o coronavírus foi a vacinadora Gisélia Pinto Técnica em Enfermagem que atua no Hospital São Sebastião, em seguida a vacinadora proceguiu vacinando os demais trabalhadores que atuam na área saúdee que estavam programados a tomar a vacina.

“Estamos muito emocionados, apesar de termos recebido poucas doses, podemos dizer que já é o começo do fim, gratidão a Deus, ao prefeito Louro Maia por não ter medido esforços no combate à covid, aos guerreiros profissionais de saúde que hoje estão sendo vacinados, mas não devemos relaxar vamos continuar usando máscara e evitando aglomerações”, frisou o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa. 

Neste primeiro dia de campanha, profissionais de saúde que trabalham diretamente na linha de frente do combate ao coronavírus, e dos Profissionais que atuam na Unidade Hospitalar São Sebastião foram vacinados.

A campanha de imunização no municipio de Filadélfia será desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas do órgão federal e estadual. À medida que o Ministério da Saúde viabilizar mais doses, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação contra a COVID-19 serão divulgadas.







Filadélfia em Noticias

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem