Postagens Recentes

Filadélfia recebeu vacinas contra o coronavírus e imunização inicia nesta quarta-feira.


O secretário de Saúde do município de Filadélfia, Odejonnes Barbosa, comemorou no final da tarde desta terça-feira, 19, ao receber as primeiras doses da vacina contra o Covid-19. O secretário esteve acompanhado de uma equipe de enfermeiros e do coordenador da Vigilância Sanitária.

O município recebeu nesta primeira etapa 99 doses. O Plano Municipal de vacinação, que iniciará nesta quarta-feira dia 20 seguirá o que estabelece os Planos Nacional e Estadual, onde estabelece que as primeiras doses devem ser aplicadas nos trabalhadores que estão diretamente na linha de frente do combate ao coronavírus, e dos Profissionais que atuam na Unidade Hospitalar São Sebastião.

As vacinas chegaram por volta das 18:00 trazidas por proficionais da saúde em um veiculo da Secretaria de Saude do Estado escoltada por uma viatura da Policia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal. onde o objetivo da segurança é evitar quelquer transtornos durante o transporte da vacina.

Odejonnes Barbosa disse estar muito contente, pois este é o primeiro passo da esperança que chega para todos os filadelfenses. Ele explicou que o município seguirá todos os critérios de vacinação que estão sendo estabelecidos pelos Governos Federal e Estadual, e que esta é apenas a primeira etapa de muitas que estão por vir. 

"Estou muito feliz por estar vivenciando este momento. Esse é uma vitória para ciência e também para toda população" enfatizou Odejonnes Barbosa. 





Filadélfia em Notícias.


Nenhum comentário