Sisef convoca servidores para deliberar sobre data Base



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, com sede na Rua Arlindo Muniz Maia Neto, nº 132, Centro, Filadélfia/BA por seus diretores, em conformidade com os protocolos de orientações sobre evitar propagação e contágio do Covid-19, vem através deste CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA filiados ou não ao Sisef, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária em caráter deliberativo a ocorrer de forma virtual através do GOOGLE MEET, dia 19 de Fevereiro de 2021, às 16 horas e 00 minuto em primeira convocação e às 16 horas e 15 minutos em segunda convocação. 


O link de acesso será disponibilizado no grupo dos servidores minutos antes de iniciar a referida assembleia ou poderá ser solicitado no privado, se assim desejar os servidores interessados a participar.


A reunião terá a seguinte ordem:


1- Deliberação acerca da Data Base 2021, com informações e encaminhamentos sobre a reunião que ocorreu com a gestão municipal no último dia 11 de fevereiro do corrente ano;


2- Prestação de contas do sisef referente ao último quadrimestre de 2020;


3- O que ocorrer.


Filadélfia-Ba, 16 de fevereiro de 2021.


Magaly Lima Macedo 

Diretora Administrativa.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem