Vereador Jair Barbosa visita comunidade e faz levantamento de prioridades.


O Primeiro Secretário da Câmara Municipal, Vereador Jair Barbosa (PL) este visitando a zona rural de Filadélfia, mais precisamente na Localidade de Macacos, levantando suas demandas e intermediando soluções para as prioridades. A visita se deu nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, acompanhado do Neto Eletricista que faz parte do quadro de servidores da Prefeitura.

Na Comunidade, ele foi recebido pelos moradores que lhes mostraram e reclamaram da falta de água, algumas residências sem rede elétrica, situações de moradias de alguns moradores e outras irregularidades, e disse que vai procurar pessoas responsáveis para solucionar os problemas.

“Observei que na comunidade há pessoas morando ainda em estruturas sub-humanas, desconfortáveis e como representante do povo vou fazer o possível para tentar mudar esta realidade, seja através da busca de parcerias com deputados através de emenda parlamentares ou com recursos do próprio município em parceria com o prefeito Louro Maia” explicou o vereador.

O Vereador Jair Barbosa ainda explicou que vai visitar outras comunidades conhecendo o povo e suas prioridades intervir para equacionar os problemas. “Vou visitar mais comunidades esse é o nosso trabalho e em parceria com o poder público juntos buscarmos dos órgãos competentes recursos e serviços para atender melhor a nossa população”. completou o Vereador Jair Barbosa.

 

Assessoria de Imprensa/Vereador Jair Barbosa.

1 تعليقات

إرسال تعليق

أحدث أقدم