Filadélfia: Crianças do Município terão atendimento pediátrico com especialista.



A partir desta segunda-feira, 08 de março, Filadélfia passará a prestar atendimento médico pediátrico, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde com o especialista Dr. Washington.

Com esta iniciativa Filadélfia estará promovendo mais qualidade de vida para a população infantil, que será assistida de perto, minimizando o índice de doenças e, principalmente, atuando na prevenção de doenças.

“Hoje 08 de março dia Internacional da Mulher estamos aqui na Policlínica Municipal de Filadélfia ao lado do grande Pediatra Dr. Washington, para acolhe-lo e dizer que temos a hora de está oferecendo as nossas crianças um atendimento de qualidade com este médico reconhecido em toda macro e micro região”. Disse Odejonnes Barbosa.

O médico, Dr. Washington, foi bem acolhido pelo Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa, que se sentiu feliz por estar realizando este projeto através da Prefeitura Municipal de Filadélfia idealizado pela Secretaria Municipal de Saúde. 

”É com grande satisfação que retorno a atuar em Filadélfia obrigado Odejonnes pelo convite e ao Prefeito Louro Maia por me fornecer a oportunidade de hoje está participando desta equipe. É com muito orgulho e satisfação que hoje eu assumo esses trabalhos aqui na área de pediatria no Município de Filadélfia.” Procurarei corresponder aos anseios da comunidade de Filadélfia. Destacou Dr. Washington.



Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم