Prefeito Louro Maia junto com prefeitos da região foram atendidos pelo governador e comercio não essencial reabre.

 

 

Durante vídeo conferência realizada na noite desta terça-feira, dia 09 de março, onde estiveram presentes o Governador Rui Costa junto com os prefeitos da região de Senhor do Bonfim e de Juazeiro, a pedido dos prefeitos, foi finalizado o lockdown durante a semana ficando apenas estabelecido nos finais de semana.

Segundo o prefeito Louro Maia, na vídeoconferência, foram discutidos vários assuntos pertinentes a gestão, a quantidade de pessoas vacinadas, a aceleração das vacinas e entre outros assuntos. Porém, o assunto principal foi o funcionamento do comercio, que após solicitação dos prefeitos participantes da vídeoconferência, foi determinado que o comercio funcionará de segunda a sexta, aos sábados e domingos ficarão fechados.

“Decidimos com o Decreto do Governador que o comercio irá funcionar normalmente de segunda a sexta, sábados e domingo será fechado, não terá feira livre e nem comercio aberto, quero agradecer a todos os comerciantes e pedir a compreensão no sentido de que entendam as nossas atitudes. Sabemos perfeitamente a dificuldade que todos nós estamos passando, mas é melhor deixar de ganhar dinheiro do que perder vidas”. Frisou o prefeito Louro Maia. 

O vice prefeito, atual secretário de saúde do município, também esteve participando da vídeoconferência junto com o prefeito Louro Maia, acompanhando de perto e debatendo os assuntos que lhes foram cabíveis.   

 


 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم