Presidente da Câmara Municipal de Filadélfia suspende sessão desta quinta-feira, 25 de março.



A presidente da Câmara Municipal de Filadélfia, Lailson da Aroeira, suspendeu sessão legislativa ordinária que aconteceria nesta quinta-feira, 25 de março.

A medida excepcional foi tomada devido ao decreto do governador da Bahia, Rui Costa, que antecipou o toque de recolher para as 18h.

Segundo o decreto do Governador, as medidas restritivas foram prorrogadas e seguem até o dia 29 de março em toda a Bahia.

Estão proibidas a locomoção noturna durante o período das 18h às 05h da manhã do dia seguinte, de 15 de março até 1° de abril de 2021, em todo o território do Estado da Bahia.

Deslocamentos para ida a serviços de saúde ou farmácia; para situações de comprovada urgência; e para servidores, funcionários e colaboradores da área da saúde e de serviços essenciais continuam permitidas.

Das 18h do dia 26 de março até às 5h da manhã do dia 29 de março, ficam autorizados somente o funcionamento dos serviços essenciais como farmácias, comercialização de gêneros alimentícios, feiras livres, segurança e atividades relacionadas à saúde em todo o território baiano.

Os estabelecimentos que funcionem como supermercados, hipermercados e atacadões deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostos os produtos não enquadrados como gêneros alimentícios ou produtos de limpeza e higiene durante de restrição.

Fica vedado, em todo o território do Estado da Bahia, o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, de 15 de março até 29 de março de 2021.

Também estão proibidas as vendas de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h do dia 26 de março até às 05h do dia 29 de março de 2021.

Permanecem suspensos os eventos e atividades que envolvam aglomerações de pessoas, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados sendo permitidos os atos religiosos litúrgicos respeitando os protocolos sanitários de distanciamento social, uso de máscara e capacidade máxima de lotação de 30%.

A Câmara Municipal de Filadélfia pede a colaboração de toda a população para que medidas ainda mais restritivas não venham a acontecer.

Na próxima semana por conta da semana santa também não haverá sessão.

Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

أحدث أقدم