Postagens Recentes

Secretaria de Saúde realiza reunião estratégica sobre vacinação contra a Covid-19 na cidade.



Nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde de Filadélfia realizou uma reunião estratégica para detalhar o plano municipal para a imunização contra a Covid-19 na cidade.

Odejonnes Barbosa Secretário de Saúde ; Vereador Jair Barbosa que também é ACS; Raimundo Felix Presidente da Central das Associações; Valdivania Sales Conselheira Municipal da CONAQ (Coordenação Nacional de Articulação Quilombola); Jonathan Coordenador da Vigilância Epidemiológica  e Samuel Cooerdenador da Atenção Básica participaram do encontro.

Segundo o Plano de Imunização, a próxima fase da vacinação agora irá atender pessoas com 65 anos ou mais, e Quilombolas. 

Durante o encontro foi informado que Filadélfia  terá, inicialmente, treze polos de vacinação:  Papagaio, Várzea da Serra, Barreira da Pedra, Cabeça da Vaca, Colégio Artur Pereira, Aguadas, Riachão,  Riacho das Pedrinhas, Gavião, Macacos, Barreiras, Canafista, e na Vigilância Epidemiológica localizada no Centro da cidade. De acordo com o secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, equipes já estão engatilhadas, prontas para se dirigirem aos polos de vacina.

Odjonnes afirmou que a cidade receberá quase 1.000 mil doses do governo do estado. 

Nós vamos receber em torno de 940 doses para imunizar os municipes da sede e da Zona Rural.  A  meta é aplicar estas doses em dois dias, estamos com equipes prontas para imunizar ”, destacou o Secretário.



Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário