FILADÉLFIA: Vereador Jair Barbosa agradece ao Secretário de Administração por atender suas solicitações.

  

O Vereador Jair Barbosa enviou para a Secretaria de Administração algumas solicitações que beneficia algumas comunidades da Zona Rural do Município de Filadélfia. As solicitações foram recebidas pelo secretário Adecy Batista que prontamente buscou atender aos anseios das comunidades através das solicitações do vereador.

Uma das solicitações foi o patrolamento e colocação de cascalho da estrada vicinal de Cajazeira via Tiririca até a localidade de abóbora. Esta solicitação está sendo concluída deixando os usuários da estrada felizes pelo bom trabalho realizado pelo Secretário Batista e pela atenção dada pelo Vereador Jair Barbosa.

Outras duas solicitações estão em estado de conclusão: o Vereador Jair Barbosa Solicitou do Secretário a finalização das obras do abrigo de Muncunum, e também, solicitou tambores de coleta de lixo para a comunidade de Gavião. A obra do Abrigo já está em fase de conclusão e os Tambores já foi feito a licitação para a aquisição e em breve vai estar servido a comunidade.

"Quero aqui agradecer a gestão do Prefeito Louro Maia ao Secretário de Administração Adecy Batista por ter atendido aos anseios destas comunidades, mesmo sabendo que é obrigação da gestão pública, porém nunca alguém se disponibilizou a está levando estes problemas as pessoas responsáveis e esse é o papel do vereador fiscalizar, olhar, observar e buscar junto aos gestores a solução dos problemas da população". Disse o Vereador Jair Barbosa.

 

Assessoria de Imprensa/Vereador Jair Barbosa






Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem