Vereador Jair Barbosa solicita reforma do antigo prédio escolar de Várzea do Rancho transformando em Posto de Saúde Satélite.


A fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Povoado de Várzea do Rancho em Filadélfia, o vereador Jair Barbosa encaminhou requerimento de número 006/2021 ao Executivo, solicitando reforma geral no Prédio escolar de Várzea do Rancho a fim de transformá-lo em PSF (Programa Saúde da Família) no Povoado.

Segundo o parlamentar, o prédio escolar está desativado há muito tempo, e por isso o prédio precisa de uma reforma em toda a estrutura transformando assim em PSF onde irá beneficiar toda população carente desta região.

O Requerimento foi apresentado na Câmara de vereadores, aprovado por unanimidade e agora segue para o executivo onde deverá realizar a obra.

Assessoria de Imprensa/Vereador Jair Barbosa



1 Comentários

  1. Boa iniciativa é desse tipo de representante que o município precisa pra bem que escolheram você que entrou com intuito de melhorar a qualidade de vida da população. Continue assim vereador é deste jeito que vejo o vereador ,todos deveriam buscar forma de ajudar o povo não só na saúde mas também na segurança, na infraestrutura,saneamento,e estradas dicinais boa para viabilizar as demandas urgentes que resolve problemas em todas as áreas acima descritas.
    Vereador aí câmara tem ideias minhas semelhantes a estas de sua iniciativa se possível para o bem do povo leia e bote em discussão pode mudar o documento se assim desejar caso pense que quero me promover só quero o bem do povo. Não pretendo sair mais candidato. Deus te abençoe! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem