Vereador Jair Barbosa usa a tribuna da Câmara e debate sobre o desabastecimento de água no munícipio.

 


Na Sessão Ordinária, desta quinta-feira, 11 de março, o vereador Jair Barbosa ao fezer uso da Tribuna Livre, falou sobre a falta d'água em nosso município, destacando principalmente localidade onde não há fornecimento pela embasa. O vereador sugeriu que a câmara de vereadores através do presidente, convocasse o gestor, secretário ou até mesmo um responsável pelo abastecimento de água no município através de carro pipa, para discutir e deliberar assuntos pertinentes ao abastecimento destas localidades, uma vez que foi suspensa o abastecimento destas localidades pelo exército. E assim juntos buscar soluções nesse momento de seca.

O vereador Prejinho, pedindo a parte, ao vereador Jair Barbosa, parabenizou o vereador pela preucupação e falou que é importante esta reunião justamente para saber o porque que o exército parou os serviços de abastecimento de água em Filadélfia. E se não for possível o retorno encontrar uma formula para abastecer estas comunidades.

"Sabemos da dificuldade enfrentada e com a suspensão do fornecimento pelo exército, percebemos os esforços de somente 02 carros pipas que estão abastecendo o município, se desdobrando diariamente usando até mesmo os fins de semanas trabalhando para o povo, porém e nem mesmo assim consegue suprir a demanda da comunidade”. Destacou o vereador Jair Barbosa.

O presidente da Câmara Lailson da Aroeira, atendendo a solicitação do vereador, confirmou que em breve estará convocando uma reunião com as pessoas responsáveis para saber como proceder e tentar achar uma forma, junto com o gestor, de minimizar os problemas desabastecimento de água destas localidades.


Assessoria de Imprensa/Vereador Jair Barbosa


 

 

 

Comente a postagem

أحدث أقدم