Filadélfia: Posto avançado do Banco do Brasil deixará de funcionar na cidade.


Apartir do dia 17 de maio o Posto Avançado do Banco do Brasil localizado no Centro na cidade de Filadélfia, vai fechar a suas portas. De acordo com o que vem sedo divulgado pelo Banco, a medida faz parte de um plano de reorganização administrativa da instituição financeira, que fechará 361 unidades do banco.

A população, funcionários públicos e os comerciantes de Filadélfia lamentam  a muito tempo conviveu com um posto avançado de atendimento do Banco do Brasil no municipio e sempre lutou para que se tornasse Agência o que nunca aconteceu. A folha da prefeitura é paga pelo banco, o município muito aposentados recebem o benefício através do banco. Não entendemos o critério, pois temos uma movimentação financeira considerável para justificar a manutenção do BB na cidade.

A perca do Banco acarretará um prejuízo incalculável para o município, nossos representantes politicos devem buscar o apoio de outras instituições financeiras que possam se instalar na cidade para suprir a demanda da população de forma presencial, uma vez que boa parte dos habitantes vivem na zona rural e não possuem acesso e familiaridade com os meios digitais.

Filadélfia em Notícias


Comente a postagem

أحدث أقدم