Filadélfia recebe refrigerador para vacinas doado pela Coelba.


A secretaria de Saúde do Município de Filadélfia recebeu nessa quarta-feira (dia 14), um refrigerador (tipo câmara fria) para armazenar vacinas contra a Covid-19 doado pela Coelba.

O equipamento tem temperatura programável de última geração, além de alarmes para avisar em caso de interrupção de energia e baterias recarregáveis para suprir o frio em caso de eventual intercorrência, com autonomia de até 12 horas. O equipamento também possui sensores e um sistema de alarme remoto a distância, que realiza chamadas telefônicas se houver uma queda de temperatura ou a bateria estiver em um nível baixo.

A Secretaria municipal de Saúde através do Prefeito Louro Maia Preocupada com a pandemia do Covid vem realizando investimento, ações e parceria. Desta vez acabamos de receber esta câmara fria em parceria junto a Coelba Essa câmara fria vai proporcionar o armazenamento das nossas vacinas do nosso município em especial as vacinas do Covid”. Disse o Secretário.

“A Vigilância Epidemiológica do município juntamente com a Atenção Básica, fica muito feliz e agradece primeiramente ao nosso prefeito Louro Maia, ao Secretário de Saúde Odejonnes e também a Coelba por esta linda doação que estamos recebendo neste momento tão difícil de pandemia que a gente vive e agora agente fica com o coração mais tranquilo em saber que temos uma câmara fria em nosso município para receber nossas vacinas e assim atender os nossos munícipes com mais qualidade.” Expressou Samuel Coordenador da Atenção Basica.

 

Filadélfia em Noticias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem