Filadélfia: Vereador Jair Barbosa pede ao executivo construção de Boxes e Banheiros Públicos na Praça da Feira.


A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Filadélfia, foi realizada nesta quinta-feira dia 15 de abril de 2021, onde havendo a presença de todos os vereadores foi aberta a sessão as 18:00h sob a presidência do Vereador Lailson da Aroeira.

O Vereador Jair Barbosa apresentou sua Indicação Nº012/2021 pelo qual solicita do Prefeito, a construção de Boxe com banheiros públicos na Praça Cecentino Pereira Maia (Praça da Feira). O Vereador, pontuou que os boxes em questão podem ser utilizados para a comercialização varejista de generos alimenticios, produtos agricolas e hortigranjeiros, doces e salgados, peças do vestuário, artigos de armarinho, cama, mesa e banho, secos e molhados, estivas em geral e congêneres; bem como um ponto de apoio para demais feirantes, comerciantes e frequentadores da feira livre, que não tem um sanitário para realizar suas necessidades fisiológicas.

O requerimento foi colocado em votação, e foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

Ainda na oportunidade a Vereadora Luziane Paulino apresentou ofício que solicita uma Audiência Pública da Saúde e o Vereador Flávio Alan indagou se já foi solicitado pela Casa, informações do Executivo sobre a situação do micro-ônibus escolar adquirido por meio do FNDE. Na sequência a Presidente declarou encerrada a sessão, convocando os demais vereadores para a vigésima primeira sessão ordinária.


Assessoria de Imprensa/Vereador Jair Barbosa.

Comente a postagem

أحدث أقدم