MOTOTAXISTA TEVE MOTO ROUBADA E COBRA LENTIDÃO DA POLÍCIA PARA ELUCIDAR O CASO


Reportagem do Blog do Netto Maravilha, foi procurada por um senhor moto taxista que trabalha nas imediações da Praça Nova do Congresso – Centro de Bonfim, entristecido com um descaso nas apurações do roubo de sua moto. O mesmo relatou ao repórter Netto Maravilha que na última segunda-feira, 26 de abril de 2021, recebeu um passageiro de cor morena, camisa branca, calça Jeans, bota de couro, boné, porte físico forte, que lhe solicitou uma corrida até o povoado de Lagoa do Coxo, entre o povoado de Tanquinho e o distrito de Tijuaçu, zona rural de Bonfim. Porém ao chegar no local citado o suposto passageiro saltou da moto e de posse de uma arma branca, tipo faca, anunciou o assalto, levando sua moto Honda, CG Fan, 160 cc, cor branca, com placa PKV 8480, licença de Jacobina – Ba, tomando destino ignorado.

O moto taxista voltou a pé até a margem da pista da BR 407, onde pediu carona até chegar na delegacia territorial, ele relatou que havia informado que próximo a empresa ao qual trabalha, há um estabelecimento comercial que dispõe de monitoramento por câmeras, e que na delegacia, informaram para que ele fosse até a empresa onde trabalha como moto taxista e que os investigadores iriam lá verificar as câmeras, ainda conforme a vítima, esperou mais de três horas e até hoje nenhum investigador compareceu para solicitar tais imagens, “estou desanimado, não vou voltar mais lá na delegacia não”, disse o senhor.

Nosso repórter Netto Maravilha conversou com o SI - Serviço de Investigação da Policia Civil que relatou, "nossos investigadores estiveram na empresa, porém a vítima, por não conhecer os policiais que trabalham descaracterizados e usaram uma viatura não padronizada, pensa que não estamos dando atenção ao caso, tem mais, o dono da empresa que tem o sistema não se encontrava na cidade, por isso ainda não foi feito a coleta das imagens", disse o SI. A polícia já tem pistas fortes do autor e em breve estará elucidando mais esse assalto em Bonfim.


Blog do Netto Maravilha 

Comente a postagem

أحدث أقدم