Polícia realiza apreensão de drogas em Filadélfia

Na noite da última segunda-feira 5 de abril por volta das 20:00 em filadélfia, a guarnição da CETO RURAL recebeu um vídeo de uma câmera de segurança, onde uma pessoa teria trocado de camisa após cometer um furto.  

Diante do fato diligências foram realizadas e o rapaz do vídeo foi encontrado e identificado como Cristiano Alves Costa,vulgo Paulistinha, que ao ver a viatura, botou o capuz de seu blusão na cabeça e tentou correr.

Com Cristiano foi encontrado 8 trouxinhas de maconha. O mesmo afirmou que tinha acabado de comprar a um homem chamado Sérgio, no Bairro Novo, mas que não cometeu nenhum furto. 

Ao se dirigir para o referido bairro, avistamos um homem com uma bolsa nas costas, que já é conhecido por traficar na referida cidade, por nome;Sérgio dos Santos Barros. 

Foi dada voz de abordagem ao mesmo e ao verificar a bolsa, foi encontrado um tablete de aproximadamente meio quilo de substância análoga a maconha, 40 pinos de substância análoga a cocaína e 150 reais em dinheiro. 

As informações de furto foram Fake News. Os indivíduos com todo material e o dinheiro foram  apresentados a DEPOL para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: 5ª Companhia

Comente a postagem

أحدث أقدم