Professor Valter Silva se vacina contra COVID-19 e fala da importância da vacinação: "mais seguro e correto é tomar a vacina"


O professor Valter Silva, conhecido e querido por muitos estudantes de Ponto Novo, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último domingo (04), na cidade de Filadélfia. 

O professor de língua portuguesa compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante contra o vírus e ressaltou a importância da vacinação, independente da idade. 

Confira abaixo o relato na íntegra: 

"No último domingo, 04 de abril de 2021, tomei a primeira dose da vacina contra a COVID 19. Gostaria de chamar à atenção de qualquer pessoa que visualizar esta foto e ler este texto que não estou postando com nenhuma outra finalidade a não ser evidenciar a importância de nos vacinarmos. Não interessa se a pessoa seja jovem, adulta ou idosa; o mais seguro e correto é tomar a vacina. Estou enfatizando isto, pois, tenho ouvido pessoas discutindo a eficácia da vacina sem ter nenhum conhecimento científico para tal, ou afirmando que "Deus está no comando". Penso que tal atitude pode causar uma morte bem pior do que a Covid, pois a ignorância, também mata e é contagiosa. DEUS está no comando, mas permitiu e deu a inteligência para os cientistas desenvolverem a vacina. Sobre o sucesso da vacina, não tomar é muito mais arriscado em uma doença extremamente contagiosa, não cabendo, portanto discussão de redes sociais sobre a eficácia da mesma. Portanto, TOMEM A VACINA, SOBRETUDO, OS IDOSOS, OS TEIMOSOS, OS "PÉ DE CANA", enfim todos. Agradeço, oportunamente o empenho dos nossos governantes e responsáveis pela área da saúde pela vacinação em ritmo acelerado e eficiente. PARABÉNS AOS AGENTES DE SAÚDE! DEUS NOS PROTEJA!".

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem