Dois requerimentos do Vereador Jair Barbosa são aprovados na Sessão Ordinária da última quinta-feira, 29 de Abril.


Vereador Jair solicita através de requerimento conserto tela da quadra esportiva de Águadas e reforma da Casa onde funcionava motor da Localidade de Boa Vista.

Foi aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Filadélfia, na Sessão Ordinária da última quinta-feira (29), dois requerimentos endereçada ao Executivo Municipal solicitando conserto da tela na quadra esportiva da Águadas.

De autoria do vereador Jair Barbosa, o Requerimento de número 015/2021 busca a realização do conserto da Tela da quadra, pois moradores reclamam que a bola ultrapassa as telas atingindo as casas dos moradores. Solicita, também, uma reforma na  Casa onde funcionava motor da localidade de Boa Vista e posteriormente entregar esta casa aos desportistas da comunidade da região circunvizinha. Em sua justificativa o vereador informou que o motor foi desativado e a propriedade encontra-se em desuso e a entrega aos desportistas poderá ser utilizada para reuniões eventos, prática da capoeira, e outras atividades culturais.

O vereador afirma, ainda, que as quadras esportivas são espaços de recreação, destinados a crianças e adolescentes onde podem realizar seus jogos e atividades físicas, desfrutando da liberdade dos movimentos. 

Veja justificativa do vereador:







Assessoria de Comunicação do Vereador.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem