FAMÍLIA DO VEREADOR ASSASSINADO DE ANDORINHA PABLO CAMPOS PEDE JUSTIÇA

 


Nessa terça-feira, 11 de maio, a família e amigos de Pablo Campos Alves se fizeram presentes na Praça de Eventos do Município de Andorinha em uma manifestação pedindo que o Estado dê mais apoio a polícia civil junto ao coordenador Dr Felipe Neri e o Dr Atílio Tércio delegado de Andorinha que juntos com sua equipe vem fazendo um bom trabalho mais precisa de  mais apoio do estado na investigação do crime que tirou a vida do vereador.

Dia 20 de abril, numa terça-feira, Pablo Campos foi vítima de um crime brutal que ocorreu em sua própria casa, encerrando sua vida e deixando sua família dilacerada e hoje clamando por justiça. 

O que parecia um latrocínio (roubo seguido de morte), ao decorrer das investigações teve indícios de um homicídio. “Nós estamos vendo as autoridades municipais trabalharem, mas sei que precisam de mais apoio, é isso que pedimos, que o estado apoie essa ação e que Pablo Campos não seja mais um na estatística. Queremos justiça para quem sabe trazer um pouco de paz para nossa família.”, afirmou Tatiane Novaes, prima da vítima.


Na ocasião estiveram presentes os familiares da vítima, algum deles moradores de Juazeiro, vereadores da cidade de Andorinha, diversos amigos e funcionários da Secretaria de Saúde Municipal onde o mesmo foi Secretário por muitos anos e também o Prefeito de Andorinha, Renato Brandão e Vice Prefeito José Vitor Soares.



Relembrando o caso


POLICIAL: VEREADOR FOI EXECUTADO COM 5 TIROS NA CABEÇA EM SUPOSTO ASSALTO EM ANDORINHA


A violência que vem imperando no Brasil, não é diferente nas menores cidades deste país, em Andorinha o clima tenso, pessoas andam amedrontadas, e agora um crime brutal choca ainda mais os cidadãos andorinhenses.

Na calada da noite elementos ainda não identificados invadiram a casa do vereador PABLO CAMPOS ALVES, 40 anos, usaram uma pessoa da família para obrigar o vereador a abrir a porta, e exigiam dinheiro, se não iriam matar a pessoa feita de refém na ocasião, quando o vereador abriu a porta do quarto, teria tentado reagir, porém foi executado com pelo menos 5 tiros na cabeça.

Até o presente momento as informações indicam que nada da casa teria sido levado, o que pode desqualificar a ideia de assalto, também a quantidade de disparos contra a vítima, pode levantar outras linhas de investigações.

Pablo foi morto em sua casa, na Fazenda Bananeiras, interior de Andorinha. Ele já havia sido secretário de saúde e estava em seu primeiro mandato como vereador naquela cidade.


Blog do Netto Maravilha 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem