Filadélfia: Prefeito e Secretário de administração visita Açude Velho e Vereador Prejinho agradece a atuação da administração.



O Prefeito louro Maia e o Secretário de Administração Batista visitaram e observaram os problemas existentes no Açude Velho, localizado as margens da estrada velha, estrada vicinal, que liga Filadélfia a Ponto Novo.

Segundo Batista, Secretário de Administração, o prefeito tem dado atenção aos problemas existentes em nosso município e de toda forma possível tem atuado para minimizar o resolver a maioria deles. No caso do Açude o prefeito pedio que o setor de Obras fizesse incialmente o rebaixamento do sangrador para evitar que a barragem do açude se rompa trazendo prejuízo para o ambiente.


O vereador Pergentino Maia Filho, (Prejinho) agradeceu a atenção dada pelo Prefeito e pelo Secretário de Administração e parabenizou a ação.

"O Prefeito Louro Maia juntamente o Secretário Batista estão de Parabéns por ter atendido a nossa solicitação, foram até o Açude Velho e de prontidão já solicitaram as máquinas para a realização das obras fico muito gradecido por ter atendido o nosso Requerimento. Parabéns pela bela atitude na preocupação com o meio ambiente" Disse o Vereador Prejinho.




Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem