Homem foi morto em um assalto próximo a localidade de Passagem Velha em Senhor do Bonfim.



Nas primeiras horas deste domingo 23 de maio de 2021, por volta de 01h45min, dois elementos mataram a pessoa conhecida por "COQUINHO DA BAHIA PUBLICIDADE", que trabalhava com uma bicicleta adaptada com caixa de som.


Informações que os elementos chegaram em uma moto de dados não mencionados, adentraram o bar do André, nas proximidades de Passagem Velha e Cruzeiro,  e foram ao banheiro, logo após anunciaram assalto, nesse tempo a vítima "Coquinho" teria ido até o carro e pegou um simulacro de pistola e colocou na cintura, informações que o dono da arma ainda teria dito para que Coquinho voltasse e a colocasse no carro. Quando os assaltantes achando ser uma arma de verdade foram atrás de COQUINHO e deram 3 tiros, sendo 1 na testa, 1 no peito e outro no braço,  morrendo no local.


Após o crime os autores se evadiram do local,  um na moto e outro pelo matagal, a polícia realizou buscas, mas ainda não logrou êxito, o corpo da vítima foi recolhido pelo DPT e deve passar por necropsia neste domingo. 


Blog do Netto Maravilha 

Comente a postagem

أحدث أقدم