POLICIAL: PM PRENDE “SERIAL KILLER” EM BONFIM



Mais um crime brutal chocou a sociedade bonfinense, quando na manhã deste domingo, 23 de maio de 2021, CARLOS ANTÔNIO SOUZA FERREIRA, 24 anos, tirou a vida do senhor EDMILSON BATISTA DOS SANTOS, 67 anos, com requintes de crueldade, ao esfaqueá-lo em via pública, na Avenida 2 de Julho, próximo ao Hospital Regional Dom Antônio monteiro.


Assim a polícia põe fim a uma série de homicídios por esfaqueamento que vinha acontecendo na cidade e, coloca atrás das grades um violento criminoso de altíssima periculosidade.


Segundo a polícia Carlos Antônio confessou ter matado o senhor, JOSEVAL DE SOUZA, 50 anos, fato ocorrido dia 1° de maio de 2021, na Praça Djalma Dutra, onde na ocasião deixou faca cravada no pescoço da vítima. Informações que ele também confessou ter matado o senhor MANINHO DIAS GOMES, 41 anos, conhecido por MANGA, esfaqueado na manhã do dia 13 de maio na feira livre de Bonfim, recentemente teria tentado contra a vida de seu próprio pai.


Após o crime deste domingo, 23 de maio, a PM conseguiu prender o autor na Rua Umburana, e descobriu que o “serial killer” planejava matar mais pessoa utilizando o mesmo modus operandi.


CARLOS ANTÔNIO, foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da justiça.


Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem