Vereador Jair Barbosa Segue trabalhando forte em suas ações





O vereador Jair Barbosa não mede esforços e segue trabalhando intensamente para melhorar a vida do povo filadelfense.


Em suas ações nesta quinta-feira, dia 21 de maio, o vereador apresentou solicitações ao Secretário de Administração no sentido de melhorar a vida do povo das comunidades de Mucunum, Várzea Fechada, Baraúnas, Várzea d’Água, Várzea do Boi, Gado Bravo e Fazenda Tiririca. Solicitando a conservação de estradas vicinais, tapamento de buracos, cascalhamento e patrolamento.    

As Solicitações foram feitas através de ofícios direcionada a Prefeitura Municipal, ao setor responsável Secretaria de Administração na Pessoa do Secretário Adecy Batista da Silva.


Oficio de número 078/2021

Assunto: Patrolamento e Cascalhamento

Localidades: Mucunum a Várzea Fechada e estrada de Mucunum

 

Oficio de número 079/2021

Assunto: Patrolamento e Cascalhamento

Localidades: Gado Bravo, Várzea do Boi, Várzea d’Água e Baraúnas.

 

Oficio de número 080/2021

Assunto: Fechamento de Buraco

Localidades: Tiririca


Segundo o vereador as solicitações foram feitas devido à cobrança da população. E Agradeceu o Secretário de Administração pela atenção concedida e parabenizou o Prefeito Louro Maia pelos trabalhos realizados inclusive se desdobrando para regularizar as estradas de todo o município nesse tempo chuvoso.


"Quero Parabenizar ao Prefeito Louro Maia pelas recuperações das estradas vicinais, dando atenção a este nobre vereador e ao povo destas comunidades, e agradecer também ao secretário Adecy Batista pelas ações e a atenção nos concedida este é o caminho certo Legislativo e Executivo juntos trabalhando em prol do povo." Disse o Vereado Jair.

 


Assessoria do vereador Jair Barbosa.

Eleito pelo povo para servir ao povo.

Confira os ofícios na integra:






 

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem