Atletas de Filadélfia estão na mira de clubes brasileiros de futebol.




A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes, vem criando oportunidades no mundo do futebol para crianças e adolescentes de Filadélfia.


Um exemplo disso são os atletas Silvano da Silva, Paulo Henrique e Luiz Henrique, convocados para o Clube da Cidade de Londrina, Adriano Maia convocado para fazer teste no Vitória Da Bahia como lateral esquerdo, e, já estão no Vitória da Conquista para disputar o Campeonato Baiano sub-20, Ricardo Nascimento, Erik Rodrigues e Junielson Laranjeira.


Esses atletas contaram com o apoio financeiro e incentivo da Prefeitura para alçarem voos maiores, fazendo história no futebol em diversos gramados brasileiros e orgulhar os conterrâneos filadelfenses e familiares pela representatividade.


Para o prefeito de Filadélfia, Louro Maia, o esporte é uma ferramenta transformadora na vida de tantas crianças e adolescentes.


“Investimos no esporte porque acreditamos que é uma ferramenta capaz de transformar e melhorar à vida de muita gente. Isso está sendo real na vida desses atletas, estamos todos na torcida”, destacou o prefeito.


“Desejamos aos nossos atletas uma boa jornada de treinamentos. É um grande prazer ajudar a conduzir esses garotos a essas oportunidades adquiridas com parceria através da Pré-Sport na pessoa de Pedro Roberto (Beto), agradecemos a Deus, ao prefeito Louro Maia sempre incentivando o Esporte, através das Secretarias Municipais que nos ajudaram com todo o apoio nas passagens e nas questões logísticas", frisou o professor Irineu Costa, Diretor de Esportes.

____

Prefeitura de Filadélfia

Governo: Liberdade, Progresso e Modernidade

Comente a postagem

أحدث أقدم