Continuação da Operação “Filadélfia na Luta Contra o Coronavírus e em Prol da Vida” notifica 17 estabelecimentos na Sede e Zona Rural.


Para fazer cumprir os decretos municipal e estadual que tem a finalidade de prevenção e de conscientização em combate à Covid-19.  Nesta sexta-feira dia 11 de junho foi reiniciada a operação denominada: "Filadélfia na Luta Contra o Coronavírus e em Prol da Vida" que tem o objetivo de tentar conter o avanço da doença em Filadélfia e salvar a vida das pessoas. Esta semana a Operação deu continuidade visitando as localidades de: Várzea do Mel, Várzea d'Água, Cabeça da Vaca, Massaroca, Riacho do Mulungu, Riacho das Pedrinhas, Saco, Caveira, Perus, além de Sede Contorno e Jacaré.


A equipe composta por Fiscais da Vigilância Sanitária, Policia Militar e Guarda Civil Municipal cumprindo o roteiro de fiscalização, flagram 17 bares vendendo bebidas alcóolicas e/ou promovendo aglomeração de pessoas, na zona rural e sede do município.  Segundo a Coordenação da Vigilância Sanitária todos os proprietários destes estabelecimentos foram notificados.


De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Jonathan Maia, toda equipe estão envolvidas na ação. A estimativa é visitar as principais localidades da zona rural para fiscalizar e orientar a população sobre as medidas restritivas do Decreto para conter a propagação da covid-19.


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم