Filadélfia anuncia novas medidas restritivas para sede e zona rural do município.

Está decretado, até 29 de junho, a restrição de locomoção noturna das 21h às 5h. Estabelecimentos comerciais e de serviços devem encerrar as atividades 30 minutos mais cedo.






A Prefeitura Municipal de Filadélfia anunciou novas medidas restritivas para a cidade por causa da pandemia. O novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira dia 18.



Segundo informações contidas no decreto, até 29 de junho, haverá restrição de locomoção noturna das 21h às 5h. Os estabelecimentos comerciais e de serviços devem encerrar as atividades 30 minutos mais cedo, para garantir o deslocamento de funcionários às residências.


 

Ficam proibidos também a prática de esporte amador coletivo, os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, independentemente do número de participantes, além dos shows e festas. Já os atos religiosos litúrgicos podem ocorrer com 30% da capacidade dos espaços.


- Fica autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, até 29 de junho de 2021, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.


Ainda de acordo com o novo decreto, está proibido, também, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicilio (delivery), nos períodos de:


a) 18h de 18 de junho até às 05h de 21 de junho de 2021;

b) 18h de 23 de junho até às 05h de 28 de junho de 2021.


Nos períodos de 15 a 20 de junho de 2021 e de 28 de junho a 04 de julho de 2021, a circulação, a saída e a chegada dos transportes de que tratam o caput deste artigo observarão os seguintes critérios:


Ocupação máxima limitada a 70% (setenta por cento) da capacidade do transporte; Não disponibilização de transportes extras.



Fica mantida a suspensão por tempo indeterminado, das atividades da feiralivre no âmbito do município de Filadélfia -Bahia, fica mantido somente barracas que funcionarem exclusivamente para venda de alimentos, e de produção proveniente do Município de Filadélfia, os quais deverão funcionar de segunda a sábado. 


Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم