FILADÉLFIA: Motociclista colide em veículo no Povoado de Cabeça da Vaca.


Por volta das 20:00 hr deste sábado, um motociclista, a princípio identificado por Bileu, residente em Filadélfia, colidiu na lateral de um veículo na Ba 381, na altura do Povoado de Cabeça da Vaca pertencente ao município de Filadélfia.


Conforme informações, o motorista do veiculo, ao passa pelo radar ali existente, reduziu a velocidade com a intenção de parar no povoado para entregar uma encomenda, foi quando, em alta velocidade, o motociclista acabou chocando-se na lateral do veiculo voando cerca de alguns metros de distância.


"Na hora que eu estava encostando o cara veio de lá de Itiúba sentido Filadélfia, todo apagado e me pegou na lateral, ele vinha de cabeça baixa quando ele me viu tentou desviar, mas não deu tempo, ai pegou no final da lateral do meu carro, bateu caiu, a moto acabou a frente da moto, pegaram ele levaram pra dar socorro, não esperaram ligar pra samu, disseram que ele estava respirando ai pegaram e disseram que iam levar, ai pegaram e levaram, mas eu estou bem e os passageiros também estão todos bem, não tiveram nada demais não. O Carro que deu uma arrebentada na lateral, mas o que importa é que está todo mundo bem". Disse o motorista do veículo. 


O motociclista foi conduzido até o hospital São Sebastião. A Policia Militar foi acionada pelo motorista do veiculo, que registrou a ocorrência para ser tomadas as medidas cabíveis.


 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم