Operação “Filadélfia na Luta Contra o Coronavírus e em Prol da Vida” fecha estabelecimentos que estavam promovendo venda de bebidas alcoólicas e aglomerações.

A operação fiscaliza e orienta a população sobre as medidas restritivas contra a covid-19


A vigilância Sanitária do Município de Filadélfia com o apoio da Policia Militar e da Guarda Civil Municipal estiveram intensificando a fiscalização durante todo o dia e noite deste sábado, dia 05 de junho, para fazer cumprir os decretos municipal e estadual que tem a finalidade de prevenção e de conscientização em combate à Covid-19.  Para tanto foi iniciada a operação denominada: "Filadélfia na Luta Contra o Coronavírus e em Prol da Vida" que tem o objetivo de tentar conter o avanço da doença em Filadélfia e salvar a vida das pessoas. A operação deu inicio visitando a Sede, Bairro Jacaré e as localidades de Baraúna, Caveira, Peru, Junco e Aroeira.

 

Durante o primeiro roteiro de fiscalização, à noite, a equipe flagrou um bar fazendo vendas de bebidas alcóolicas e um Clube funcionando e promovendo aglomeração de pessoas, na zona rural do município.  Os clientes foram dispersos e os proprietários orientados a fecharem os estabelecimentos com base no decreto de número 091 de 04 de junho de 2021.

 

De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Jonathan Maia, toda equipe estão envolvidas na ação. A estimativa é visitar as principais localidades da zona rural para fiscalizar e orientar a população sobre as medidas restritivas do Decreto para conter a propagação da covid-19.

 

Os agentes estão orientados a fiscalizar o funcionamento de estabelecimentos comerciais que também tiveram as atividades suspensas, estabelecido pelo decreto, e orienta que não haja movimentação de pessoas no período noturno.

 

Filadélfia em Notícias.

Comente a postagem

أحدث أقدم