Prefeito de Filadélfia assina ordem de serviço de pavimentação asfáltica no Centro da cidade



 

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, assinou nesta segunda-feira (07), o Alvará que libera a realização da obra de pavimentação asfáltica do Centro da cidade.


“Tudo que chega para o bem do nosso povo e do nosso município é bem-vindo, porque avançar é preciso, como gestor do município solicitei da empresa responsável a documentação e cronograma para liberar a obra dentro da legalidade”, disse o prefeito.

Louro Maia comentou ainda que, todos os deputados que foram votados pelo povo de Filadélfia devem trazer recursos e melhorias para o município.


“Inclusive, quero agradecer ao senador Ângelo Coronel, por essa emenda da pavimentação asfáltica, com recursos de aproximadamente 500 mil, agradecer também ao deputado federal Jorge Solla pela emenda de 200 mil destinada para a Saúde e ao nosso deputado federal, Elmar Nascimento, que no mês de maio, aniversário da Cidade, presenteou Filadélfia com emenda de 3 milhões”, frisou o prefeito.


Essa obra será realizada com recursos federais, através de emenda do senador Ângelo Coronel que liberou por meio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), a pavimentação asfáltica de 14.489,560m² que será executada pela empresa CBS - Construtora Bahiana de Saneamento LTDA, ganhadora dos serviços TSD Lote-8 e CBUQ Lote-5 em diversos logradouros da região Norte da Bahia e região Metropolitana de Salvador.


ASCOM

Prefeitura de Filadélfia

Comente a postagem

أحدث أقدم