SINTERP divulga Nota de repúdio pela agressão ao profissional Reinaldo Silva no exercício da profissão


O  Sindicato dos Trabalhadores Radialistas do Estado da Bahia, no exercício dos direitos que lhe assiste em representar sua categoria, se solidariza  ao comunicador radialista Reinaldo Silva da Rádio 93FM, onde foi agredido moralmente e quase fisicamente por alguém que se denomina como Presidente do Atlético de Alagoinhas, dentro do estúdio da emissora. O agressor totalmente descontrolado busca de forma ameaçadora,  satisfação e justificativa de algo que ele deveria está passando para os jogadores e toda comunidade do município de Alagoinhas.

Você não está sozinho nessa guerra de covardes, lamentamos  profundamente o desequilíbrio desse gestor de uma agremiação desportiva, sendo um péssimo  exemplo para qualquer administrador. onde deveria está apresentando justificativa plausível e convincente para todos os simpatizantes e torcedores do Clube Atlético de Alagoinhas no município de Alagoinhas.

Não precisamos de justiceiro do ódio nos esportes e muito menos nas praças desportivas! Não nos transfira sua culpa ou incapacidade administrativa diante das responsabilidades assumidas ou aos descumprimentos dos valores não pagos pelo prêmio aos seus jogadores. Se os atletas denunciaram ou cobram e pelo direito conquistado ao título.

Talvez o senhor não saiba  ou tenha noção dos direitos , mas,  nossa missão enquanto profissionais e levar as informações, os fatos, as notícias como verdadeiramente elas ocorrem. Não precisamos inventar, maquiar ou produzir informações para ter audiência!!

Nossa missão enquanto porta voz da sociedade e levar as informações sem tomar partido ou interferências. Cabendo sim, ao senhor e sua direção nos procurar para os esclarecimentos necessários.

Sr. Presidente, nós enquanto profissionais da comunicação, não devemos se responsabilizar  ou  sermos  culpados por sua indignação. Por tanto, deixe para destilar  seu ódio em cima daqueles que lhe prometeram, não pagaram ou devem ao Atlético futebol clube.

Os  profissionais da Comunicação merecem respeito é dignidade no exercício da profissão. Até porque vocês quando precisam serem vistos, está em ascensão e ibope na mídia  nos bajulam  oferecendo mundos e fundos de conteúdos até mesmo inexistentes.

O SINTERPBA- Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádios , TVs e Publicidades do Estado da Bahia , repudiamos a atitude covarde e desequilibrada do gestor do Clube Atlético de Alagoinhas.

Não à Lei da mordaça  e da intimidação na Comunicação!!!

O universo do esporte precisam  de gestores  comprometidos.  Não de jagunços na administração.

Diretoria do SINTERP

Comente a postagem

أحدث أقدم