Vereador Chicão apresenta Moção Póstuma pelo falecimento de Maciel Braga.



O vereador Francisco Lopes de Azevedo, conhecido popularmente como “Chicão”, Apresentou a Câmara Municipal de Filadélfia durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 10, Moção de Pesar à família de Maciel Ferreira Braga, por motivo de seu falecimento.


Segundo o vereador, Maciel faleceu no último dia 04 de junho, aos 43 anos de idade, nascido nesta cidade, era uma pessoa querida por todos que conheciam ou que conviviam com o mesmo e sua morte nos deixe bastante abalados, pois por mais certeza que temos dela refletimos o quanto é grande a fragilidade da vida, porque neste exato momento podemos até estar vivos, e daqui a minutos, podemos estar extintos, qual a chama de uma vela que reluz e clareia toda a escuridão e no entanto um simples vento apaga-a tornando luz em trevas. Mas que seja feita a vontade do criador, “que o pó volte a terra, como era e que o espirito volte á Deus que deu”.


O vereador usando da tribuna lembrou o quanto Maciel era querido pela população e mesmo com todos os problemas que tinha nunca se encontrava triste.


No final da discussão da moção foi reservado um minuto de silêncio em homenagem, e uma cópia da moção foi solicitada para ser entregue a família enlutada.


A moção foi aprovada por unanimidade.


Assessoria de Comunicação do Vereador.






Comente a postagem

أحدث أقدم