Filadélfia: Povoado de Macaco recebe iluminação pública através de indicação do Vereador Jair Barbosa.



O Povoado de Macacos, zona rural de Filadélfia, recebeu a visita do Departamento de Iluminação Pública que realizou a colocação de iluminação na comunidade. indicação Nº 013/2021 do vereador Jair Barbosa.


Mesmo em recesso parlamentar o vereador Jair Barbosa continua executado seu mandato como vereador acompanhado de perto os trabalhos da prefeitura de Filadélfia.


O vereador Jair Barbosa junto com a comunidade de Macacos acompanharam a execução da colocação de iluminação pública, atendendo assim aos anseio dos moradores.


Jair agradece ao apoio recebido pelo Prefeito Louro Maia por meio da superintendência de Iluminação, vinculada à Secretaria de Administração, que atendeu ao pedido do parlamentar para fazer o trabalho de iluminação pública do Povoado.


Há vários dias vinha acompanhando a reclamação dos moradores da comunidade. Esta semana, o serviço de iluminação está sendo executado pelos técnicos da prefeitura. Faço questão de parabenizar o Prefeito Louro Maia e ao secretário, Batista, que tem nós atendido. Ressaltando que a iluminação é essencial para segurança da comunidade”, disse o Vereador Jair Barbosa.



Assessoria de Imprensa do Vereador.

Comente a postagem

أحدث أقدم