POLICIAL: MACAQUINHO AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO A GOLPES DE PEDRADAS NA PRAÇA NOVA, FOI PRESO POR FORÇA DE MANDADO EM JACOBINA



GENILSON DANTAS DOS SANTOS, 25 anos, vulgo "Macaquinho", foi preso nesta quarta-feira, na cidade de Jacobina, a cerca de 110 km de Senhor do Bonfim, por prática de homicídio e motivo fútil, conforme Lei: 2848, art. 121, § 2º, II.


Macaquinho é apontado como autor do duplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 02 de agosto de 2020, fato ocorrido na Praça Nova do Congresso, quando foram mortos a golpes de pedradas, GABRIEL LUIZ DE CASTRO, 20 anos, residente no Bairro Alto da Maravilha, a outra vítima permanece sem identificação até os dias de hoje no IML de Senhor do Bonfim.


Dias após o crime o elemento andou zombando da justiça e da polícia e revelou nas redes sociais, detalhes de como matou as vítimas, porém já havia se evadido da cidade e, no dia 06 de janeiro de 2021, Macaquinho foi preso na cidade de Saúde, por prática de furto, de onde conseguiu fugir. Nessa quarta 14 de julho, a polícia conseguiu prendê-lo novamente. Nosso Repórter Netto Maravilha manteve contato com o SI de Bonfim, que informou que Genilson deverá ser conduzido pela PM até Bonfim, onde passará por oitiva e seguirá para o presídio de Juazeiro.


Blog do Netto Maravilha

Comente a postagem

Postagem Anterior Próxima Postagem